Na Cara do Gol MT

Renato Gonçalves pede demissão e deixa o comando técnico do Sinop; Alexandre Viana assume a equipe

 


De acordo com o presidente Agnaldo Turra, a saída do treinador aconteceu em comum acordo.


Renato Gonçalves não é mais técnico do Sinop para a sequência da Copa FMF. O treinador optou pela saída após uma campanha com uma vitória e duas derrotas no torneio estadual, deixando o Galo do Norte na sexta colocação. O auxiliar Alexandre Viana ‘Carioca’ assume o comando já nesta sexta-feira (29), contra o Dom Bosco, pela quinta rodada da competição. A troca foi divulgada em primeira mão pelo site Só Informação.

Segundo o presidente Agnaldo Turra, a saída de Renato aconteceu em comum acordo. Além de comandar o Galo, o técnico é responsável pela escolinha de futebol Grêmio Sinop, que trabalha com o desenvolvimento de jovens atletas.

Ele tem as responsabilidades com a escolinha, e estava ficando complicado conciliar as duas coisas. Nós conversamos e chegamos em um acordo. Nós da diretoria agradecemos o bom trabalho realizado à frente do clube, diante de todo o contexto. Agora é dar continuidade ao projeto para a sequência da Copa FMF”, explicou o presidente do Sinop, Agnaldo Turra.

Com o técnico Renato Gonçalves no comando, o Galo marcou cinco gols e sofreu oito na Copa FMF. A equipe estreou com vitória por 4 a 2 em cima do Cuiabá, pela segunda rodada. Em seguida, perdeu para o Sorriso, em casa, e foi goleado pelo Ação, na última partida.

Pela Copa Verde, o Galo do Norte foi eliminado na primeira fase, após derrota para o Porto Velho, no Gigante do Norte.

Copa FMF

O próximo desafio do Sinop pela Copa FMF é diante do Dom Bosco, atual terceiro colocado. A bola rola nesta sexta-feira (29), a partir das 18h, no Dito Souza.

O clube tem um jogo atrasado no torneio estadual, válido pela rodada de abertura. A partida será realizada na próxima quarta-feira (3), contra o União, às 15h, no estádio Gigante do Norte.

A primeira fase será disputada em turno único, com todas as equipes jogando entre si. Somente os quatro primeiros colocados avançam à semifinal.  O campeão vai representar Mato Grosso na Copa do Brasil de 2022.

Fonte: Olhar Esportivo

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem