Na Cara do Gol MT

Briga pelo G4 da Copa FMF fica acirrada na reta final; veja os confrontos da quinta rodada

 


A primeira fase é disputada em turno único, classificando os quatro primeiros colocados à semifinal.

A quinta rodada da Copa FMF inicia nesta sexta-feira (29), com o duelo entre Dom Bosco e Sinop. Para o Azulão, a partida pode valer a liderança do torneio, somando nove pontos em caso de vitória. Do outro lado da disputa, o Galo do Norte foca em continuar na briga pelo G4, após o técnico Renato Gonçalves deixar o cargo em comum acordo com a diretoria. A bola rola no gramado do estádio Dito Souza, a partir das 18h, com transmissão pela FMF TV no Facebook e YouTube.

O Dom Bosco chega para o confronto depois de perder para o Sorriso na última rodada. Com seis pontos em três partidas, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Henrique ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação.

Já o Sinop estreou com vitória por 4 a 2 em cima do Cuiabá, pela segunda rodada. Em seguida, perdeu para o Sorriso, em casa, e foi goleado pelo Ação, na última partida. O Galo será comandado pelo auxiliar Alexandre Viana ‘Carioca’ na sequência da competição.

No sábado (30), Sorriso e Ação se enfrentam no estádio Egídio Preima, a partir das 18h. O Lobo do Norte é o atual líder, com sete pontos em quatro rodadas. Sob o comando técnico de Hugo Alcântara, o Tuiuiú Pantaneiro conseguiu a primeira vitória na rodada anterior, e mira os três pontos para se manter entre os quatro clubes que avançam à semifinal.

A rodada será finalizada no domingo (31), quando Nova Mutum e União duelam no Valdir Doilho Wons, às 15h. Em meio a disputa da Copa Verde, o Azulão da Massa busca a primeira vitória no torneio estadual. Na parte de cima da tabela, o Colorado entra em campo visando a permanência no G4 e a liderança em caso de triunfo.

As três partidas da rodada serão transmitidas ao vivo pela página da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) no Facebook e através do canal da entidade no YouTube.

Classificação Copa FMF

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem