Na Cara do Gol MT

Jorginho diz que expectativa é grande por volta do público à Arena Pantanal em “jogo de 6 pontos” contra o América-MG

 


Após mais de um ano e meio, o Cuiabá vai jogar com torcida nas arquibancadas novamente. Neste sábado, o time auriverde recebe o América-MG, às 16h (de Cuiabá), pela 23ª rodada da Série A do Brasileirão, que marca o retorno do público aos estádios. Desde março de 2020, o time atuou com portões fechados em função da pandemia da Covid-19.

Seguindo todos os protocolos estabelecidos pela CBF, o Dourado espera receber bom público na Arena Pantanal, que terá 35% da capacidade liberada. Em boa fase na competição – são seis jogos de invencibilidade, a equipe do técnico Jorginho ocupa a 10ª posição, com 29 pontos. O adversário mineiro é o 15º, com 24.

“Expectativa grande de encontrar o torcedor, sabemos da importância deles nas arquibancadas. É triste o estádio sem o torcedor. Aquela alegria. Queremos esse ambiente de volta, especialmente para mim que convivi com multidões na minha carreira. Estou feliz de reencontrar o torcedor e principalmente para encontrar o torcedor do Dourado”, disse Jorginho.

Para o duelo deste sábado, o Cuiabá não pode contar com o volante Camilo e o meia Max, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o zagueiro Marllon e o atacante Rafael Papagaio voltam depois de cumprirem suspensão.

“Eles estão em uma crescente, mas basta a gente parar essa crescente. A gente vai jogar em casa, precisa dos três pontos para se distanciar. É um jogo de seis pontos, porque vencendo a gente vai a praticamente 8 pontos deles. É um jogo extremamente importante, mas a gente sabe do poder dessa equipe. Do trabalho do Mancini, que é bom. São equipes que subiram e querem se manter na primeira divisão”, afirmou o treinador do Dourado.

Classificação

1 Atlético-MG – 46 pontos
2 Palmeiras – 38
3 Fortaleza – 36
4 Flamengo – 35
5 Bragantino – 33
6 Corinthians – 33
7 Internacional – 32
8 Fluminense – 32
9 Athletico-PR – 30
10 Cuiabá – 29
11 Ceará – 28
12 Atlético-GO – 27
13 São Paulo – 27
14 Juventude – 26
15 América-MG – 24
16 Santos – 24
17 Bahia – 23
18 Grêmio – 22
19 Sport Recife – 17
20 Chapecoense – 10

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem