Na Cara do Gol MT

Sorriso e Terra Nova decidem a Copa Luizão de Futsal nesse sábado (2)

 


"Público deve comparecer em massa para prestigiar o encerramento"

Depois de pouco mais de 50 dias de competição, chega nesse sábado (2) a fase final da edição 2021 da Copa Luizão de Futsal, naipe masculino. Uma competição realizada em homenagem a Antonio Luiz Cesar de Castro “Luizão” (in-memorian), ex-prefeito do município de Nova Canaã do Norte. Uma pessoa que foi importante para o desenvolvimento do município como tantas outras foram, onde seus nomes estão gravados até hoje nas ruas, avenidas, postos de saúde, comércios, escolas, ginásios e vários outros pontos importantes de Nova Canaã do Norte, município localizado na região norte de Mato Grosso.

A Copa Luizão de Futsal foi lançada em junho de 2021, foram 4 meses de organização e divulgação. A competição contou com 16 equipes participantes e marcou o retorno do público ao Ginásio de Esportes. Um público que compareceu em massa e cumpriu boa parte  dos protocolos sanitários exigidos pela organização. Ao todo, foram realizados 40 jogos com 218 gols marcados.

Alta Floresta esteve presente com 3 equipes, mas todas elas caíram antes mesmo da fase semifinal da competição. Através de nota, elas agradeceram a Secretaria de Esportes do município pela cessão do transporte para participarem da competição.

O Secretário de Esportes de Nova Canaã, José Lindomar Oliveira, que também é presidente da AFNC (Associação de Futsal de Nova Canaã), agradeceu a todos os parceiros que ajudaram na realização da competição, em especial, ao prefeito Rubens Roberto Rosa, que deu todo suporte para o evento.

Segundo ele, um dos pontos fortes e com certeza do sucesso da Copa Luizão foi a divulgação do evento e dos patrocinadores com a disposição de banners no local da competição, vídeos de chamadas nas redes sociais, transmissão de 7 jogos via TV SBT Colider, Facebook, Rádio Canaã FM.

Premiação foi toda ela personalizada e será entregue para as equipes e destaques

A decisão da competição acontece no sábado (2) no Ginásio Vila Olimpica a partir das 21h00 entre as equipes da Pax Lunar Minuano de Terra Nova X Sorriso Futsal.

Antes disso, a organização promoverá uma extensa programação de amistosos nas modalidades de vôlei e futsal.

17h40 – Nova Canaã x Peixoto – Vôlei Masculino Sub/17

18h40 – Nova Canaã x Terra Nova – Futsal Feminino Adulto

19h30 – Nova Canaã x Peixoto de Azevedo – Futsal Masculino Sub/17        

A partir das 20h20 a quadra estará liberada para aquecimento das equipes finalistas. As 21h00 a bola rola para a final entre Sorriso Futsal x Pax Lunar Minuano/T. Nova.

 

Fonte: MT Esporte

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem