Na Cara do Gol MT

ESTADUAL DE HANDEBOL - Jogos Estudantis de Seleções em Campo Verde superou todas as expectativas

 


O prefeito de Campo Verde Alexandre Lopes comemorou o encerramento dos Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses, etapa do handebol masculino e feminino na faixa etária de 15 a 17 anos com elogios ao Governo do Estado, a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e também a Secretaria de Estado de Educação e aos servidores da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer primeiro pela escolha de sua cidade ser a sede dos jogos e por último pela brilhante organização e alto índice técnico dos jogos.

“Fico muito feliz por nossa cidade ser uma das sedes dos Jogos Escolares e Estudantis de Mato Grosso. É um evento que estava em falta em nossa cidade devido a pandemia do covid-19, mas graças à Deus conseguimos controlar o índice de contagio bem como de óbito tudo baixaram e estamos como posso dizer, com a pandemia controlada. Aqui em Campo Verde não paramos com as atividades escolar e sim com a de esportes, que nesses quase dois anos não promovemos nada, mas agora a situação é diferente”, argumenta.

O gestor municipal fez questão de agradecer ao secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, o Beto Dois a Um, o Adjunto de Esporte e Lazer Jefferson Carvalho Neves, ambos presentes na final, a secretária de Cultura, Lazer e Esporte de seu município Izaurides Késia Sampaio e sua equipe pela organização dos eventos. “Nossa cidade está de portas abertas para futuros eventos esportivo desse nível. Ainda este ano vamos realizar os campeonatos de futebol amador e de futsal em nossa cidade. Hoje mesmo participei da Pedalada das Crianças, como todo ano acontece aqui no mês de outubro e novos eventos virão ai”, falou.

O coordenador de Desporto Escolar da Secel e um dos coordenadores dos Jogos Escolares e Estudantis de Mato Grosso, Marcelo Cruz, em entendimento com a secretária Izaurides Sampaio foram unânimes em afirmar que os duas etapas dos jogos aqui em Campo Verde fou um ‘casamento’ que deu certo. “A Iazaurides convocou uma equipe competente e profissional na condução das infraestruturas e logística do evento. Está de parabéns Campo Verde”, frisou Marcelo Cruz ao elencar ainda que nenhum incidente ou mesmo reclamação por parte de alimentação e alojamento foi registrado.

“É preciso reconhecer sim o trabalho de todos vocês aqui de Campo Verde a favor do evento. Não tem como a gente negar em fechar novas parcerias para novos eventos esportivos aqui na cidade. Todos estão de parabéns”, falou Cruz. A secretária também agradeceu a equipe da Secel que tem como coordenadores Marcelo Cruz e Adriano Augusto de Oliveira, ao prefeito Alexandre Lopes pela confiança em seu trabalho ao secretário de Estado Beto Dois a Um e ao Adjunto Jefferson Carvalho Neves e que a união entre todos foi o diferencial para que tudo desse certo.

“Com a boa vontade estampada em cada um, quero endereçar os meus sinceros agradecimentos a todos vocês da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, a minha equipe aqui de Campo Verde, aos municípios visitantes que acreditaram e confiaram em nossa capacidade de organização e que no futuro próximos eventos sejam direcionados ao nosso município que serão muito bem-vindos”, argumentou.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem