Na Cara do Gol MT

Cuiabá pressiona mas fica no empate com o São Paulo na Arena Pantanal

 


O Cuiabá pressionou, mas não conseguiu sair com uma vitória sobre o São Paulo, esta noite, em partida disputada na Arena Pantanal. O jogo, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou empatado em 0 a 0.

Com o resultado, o Cuiabá segue no meio da tabela, em 12º lugar, com 31 pontos. Já o São Paulo está logo abaixo, com 30 pontos e em 13º lugar.

O Cuiabá volta a campo na próxima quinta-feira (14), contra o Sport, novamente na Arena Pantanal. Na mesma noite, o São Paulo encara o Ceará, no Morumbi.

O jogo – Logo aos 3 minutos, o Cuiabá chegou com perigo, em chute de Clayson, que passou por cima do gol. Aos 9, o Dourado saiu em contra-ataque e a bola chegou em Jenison, que acionou Max. O atacante tentou encobrir Volpi e, por pouco, não abriu o placar.

Aos 18, o goleiro Tiago Volpi se complicou na saída, a bola desviou em Jenison e passou em frente à meta são-paulina. A primeira chance do Tricolor foi aos 23, quando Gabriel Sara chutou de fora da área e Walter defendeu. O Cuiabá respondeu em contra-ataque perigoso, que terminou com chute de Jenison e defesa de Volpi. O São Paulo ainda teve boa oportunidade aos 26, quando Igor cruzou para Rigoni, que desviou de cabeça, mas mandou longe do gol.

O Cuiabá voltou com tudo para o segundo tempo e, logo aos 2 minutos, Felipe Marques aproveitou sobra e arriscou de fora da área. Volpi espalmou para escanteio. Aos 3, foi a vez de Pepê arriscar de fora da área e exigir outra grande intervenção do goleiro são-paulino.

O Dourado seguiu pressionando. Aos 11, João Lucas cruzou, Jenison cabeceou e a bola passou perto da trave. Um minuto depois, Camilo arriscou de fora da área e o goleiro tricolor defendeu. A primeira oportunidade do São Paulo na segunda etapa foi aos 17, em cruzamento de Léo, que Luciano concluiu de bicicleta. Walter fez a defesa.

Aos 25, Wellington cruzou para Rojas, mas o equatoriano acabou errando o tempo e cabeceando na própria mão, desperdiçando uma boa oportunidade para os visitantes. Aos 28, Benitez chutou de longe e Walter conseguiu encaixar. Dois minutos mais tarde, o Cuiabá respondeu com Felipe Marques. O atacante invadiu a área, cortou Igor Gomes e chutou. Volpi fez outra boa defesa.

Poucos segundos depois, o goleiro do Tricolor foi novamente exigido, em cabeçada de Paulão, após cruzamento de Max.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem