Na Cara do Gol MT

União fecha a rodada da Copa FMF com vitória sobre o Sorriso

 


Fechando a 2ª rodada da Copa FMF, o União venceu o Sorriso por 2 a 1, na noite desta segunda-feira, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Lucão abriu o placar para o Colorado no primeiro tempo. Ramiro deixou tudo igual no placar mas no último lance da partida, Luís Antônio marcou o gol da vitória unionina.

Com o resultado, o Vermelhinho soma seus primeiros três pontos, enquanto o Lobo permanece com um. Na próxima rodada, o União recebe o Cuiabá, em Rondonópolis. Já o Sorriso enfrenta o Sinop no Gigante do Norte.

Neste domingo, o Nova Mutum perdeu por 1 a 0 para o Dom Bosco jogando em casa no estádio Valdir Wons. O único gol da partida foi marcado por Nathan para o Azulão da Colina. Na próxima rodada, o Dom Bosco enfrenta o Ação no Dito Souza; enquanto o Nova Mutum folga na rodada.

Na primeira fase da Copa FMF, as sete equipes participantes jogam em turno único, com os quatro primeiros colocados se classificando para a fase de mata-mata. O campeão garante vaga na Copa do Brasil. Caso o vencedor seja o Cuiabá, que já está garantido na competição, a vaga ficará com o vice-campeão.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem