Na Cara do Gol MT

União faz ‘vaquinha’ para contratar reforços na reta decisiva da Série D

 


Garantido na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o União de Rondonópolis está mobilizando sua imensa torcida a ajudar o clube na reta decisiva do torneio de acesso. Com um elenco caseiro, o Colorado ainda pretende contratar de dois a três reforços para a nova etapa da Quarta Divisão.

Para encorpar ainda mais o grupo, a diretoria decidiu pedir ajuda financeira ao seu torcedor. Presidente do clube, o advogado Reidner Souza, está convocando a torcida a doar uma ajuda financeira a partir de R$ 25, visando a custear as despesas do time até ao fim desta temporada.

Além da Série D, o Colorado disputa o Estadual Sub-19, que vale vaga à Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022 e mais a Copa FMF deste ano, torneio que dará a terceira vaga de Mato Grosso à Copa do Brasil da próxima temporada.

Sem bilheteria por causa do Coronavírus, a diretoria tem custeado às despesas com ajuda dos conselheiros. De acordo com Reidner Souza, hoje o clube tem um custo mensal de R$ 150 mil. Parte deste montante, segundo o dirigente, tem saído do seu próprio bolso. “É o momento do nosso torcedor a dar sua colaboração. Queremos ir o mais longe possível na Série D”.

A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem