No Castelo do Dragão, Atlético-GO e Internacional ficam no empate sem gols - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

No Castelo do Dragão, Atlético-GO e Internacional ficam no empate sem gols

 



No meio da tabela, Atlético-GO e Internacional se encontraram neste sábado. Em jogo equilibrado, as duas equipes não balançaram a rede no Castelo do Dragão e ficaram no empate por 0 a 0.

Mesmo fora de casa, a primeira grande oportunidade foi colorada. Depois de nove minutos de equilíbrio, o zagueiro não conseguiu afastar e Yuri Alberto finalizou em cima do goleiro adversário.

O Atlético respondeu mais tarde e de forma objetiva – Arnaldo atacou pela direita e chutou cruzado para André Luiz completar para o fundo da rede. Porém a arbitragem viu impedimento e anulou o tento goiano.

Sem grandes emoções, as duas equipes foram para o vestiário com o marcador zerado.

No segundo tempo, o Dragão iniciou com maior ímpeto. Primeiro com Janderson finalizando cruzado, mas em posição irregular. Em seguida, João Paulo chutou da grande área e o zagueiro Bruno Méndez salvou em cima da linha.

O jogo esfriou no Castelo do Dragão – enquanto o Atlético tinha a bola, mas sem efetividade, o Inter apostava no contra golpe. Aos 28 minutos, Heitor arriscou de fora e parou na trave.

A partir do susto, o Colorado cresceu na reta final e acumulou boas oportunidades com Caio Vidal e Palacios. Ainda assim, o marcador seguiu zerado e as duas equipes amargaram o empate.

O resultado final deixa o Atlético com 25 pontos na tabela, em sétimo lugar. Ao mesmo tempo, o Inter é meio de tabela com 23 pontos, na décima colocação.

 

Gazeta Esportiva (foto: Ricardo Duarte/assessoria)

Nenhum comentário: