Na Cara do Gol MT

União busca neste sábado consolidar classificação no Brasileiro da Série D

 


Embalado pela vitória de 3 a 2 sobre Brasiliense na rodada passada, o União de Rondonópolis volta a campo neste sábado pela 12ª e antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Ao ocupar a terceira colocação da Chave A5 do torneio de acesso, o Colorado encara o já eliminado Gama a partir das 15h (horário de MT), no estádio, na capital Federal.

Com uma campanha bem regular desde início da competição, o time treinado por Odil Soares só depende de si mesmo para assegurar uma das quatro vagas da chave à segunda fase da Quarta Divisão do Nacional.

Ciente do equilíbrio técnico entre os adversários pela classificação, o treinador do União até ousa em cobrar um resultado positivo na casa do Gama, que já não tem pretensão alguma no campeonato.

Para Odil Soares, o quanto antes vier a classificação, será melhor para evitar qualquer tipo de surpresa na reta final da fase classificatória. “Queremos a classificação o quanto antes. Evitar qualquer imprevisto em nossa caminhada rumo à próxima fase. Mas iremos respeitar o Gama e sabemos que eles vão endurecer para se despedir da melhor maneira possível”, disse o técnico.

Se vencer o compromisso diante do Gama, o União passará a somar 21 pontos.

A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem