Na Cara do Gol MT

Nova Mutum acerta contratação de volante que jogou no União de Rondonópolis

 

O volante Raymisson Vieira, o ‘Maranhão’, de 28 anos, é a mais nova contratação do Nova Mutum Esporte Clube. O atleta, que também tem facilidade para atuar na lateral-direita, estava no Academia e disputou a 2ª Divisão do Campeonato Mato-grossense, com seis jogos e um gol.

Maranhão é experiente no futebol estadual, e defendeu o União de Rondonópolis, na temporada passada e parte desta. Em 2020, acumulou 25 partidas e cinco gols, sendo um dos pilares do Colorado. Em 2021, foram 11 jogos e um gol anotado.

Em 2019, 2017 e 2016, ele também defendeu o União. Pelo time de Rondonópolis, tem jogos válidos pelo Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil, e Série D do Campeonato Brasileiro.

Além do Colorado, em Mato Grosso, já passou pelo Operário, Sinop, Cacerense e Rondonópolis. Em outros Estados, defendeu o Cianorte (PR), Rio Verde (GO), Olímpia (SP), dentre outros.

O volante já está regularizado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e liberado para vestir as cores do Azulão da Massa em jogos oficiais.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem