Na Cara do Gol MT

Atletas de Sorriso disputam Brasileiro de atletismo Sub-18 na próxima semana

 


Entre os dias 27 e 29 de agosto, sete atletas da Associação Sorrisense de Atletismo participarão do Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-18. O evento será disputado no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, na Vila Clementino, em São Paulo, e é organizado pela Confederação Brasileira de Atletismo.

A competição contará com a participação de 135 clubes, de 22 estados e do Distrito Federal. Será uma disputa importante para a categoria porque definirá os representantes do país para o Campeonato Sul-Americano Sub-18, que está previsto para os dias 25 e 26 de setembro, em Encarnación, no Paraguai.

Representarão Sorriso Enzo Felipe Rodrigues Lima, nas provas de 110 metros com barreiras, 400 m c/barreiras e revezamento misto, Matheus Gomes Santos no 400 m, lançamento do dardo e revezamento misto, Ionane Linhares da Costa Azevedo no 100 m c/ barreiras, revezamento misto e salto triplo, e Maira Lana Leite do Santos no 100 m c/ barreiras, revezamento misto e salto triplo.

Já Ana Vitoria de Almeida Melo participará das provas de 200 m, 400 m e revezamento misto, Ana Julia Kalaf no arremesso do peso menores e lançamento do disco. Os atletas sorrisenses estarão acompanhados dos professores Marcos Flademir Vieira e Milka Juliana de Paula.

O Campeonato Brasileiro seguirá todos os protocolos sanitários exigidos. Sem a presença de público – só as pessoas credenciadas poderão entrar no estádio –, haverá controle de acesso à área de competição. Todos os envolvidos passarão diariamente pelo controle de aferição de temperatura corporal.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem