Na Cara do Gol MT

Sub 19 com Quatro Partidas


 Mato-grossense Sub-19: Conheceremos semifinalistas neste sábado


Os confrontos de volta das quartas de finais do Campeonato Mato-grossense Sub-19, acontecem já neste sábado. Apenas União e Luverdense decidem a vaga na segunda-feira.


Abrindo a rodada, Nova Mutum e Mixto duelam às 15h, no estádio Valdir Wons, pela vaga na semifinal. No confronto de ida, os meninos do Tigre das Vargas venceram por 2 a 1, e terão a vantagem de jogar pelo empate para se classificarem.


Já às 16h, será a vez de Atlético-MT e Dom Bosco brigarem pela vaga. O Azulão da Colina terá a vantagem do empate por ter vencido o duelo da ida por 1 a 0. A partida será no estádio Dito Souza, e terá transmissão da FMF TV no Facebook (FMFMToficial), e também, no canal oficial do YouTube (FMF TV).


Às 18h, no estádio Egídio Preíma, teremos o confronto da volta entre Grêmio Sorriso e Cuiabá. Os meninos do Dourado largaram na frente, e venceram o primeiro duelo por 1 a 0, e jogam pela igualdade no placar para chegar às semifinais.


O quarto e último confronto das quartas de finais, será na próxima segunda-feira (23) entre União e Luverdense. As equipes se enfrentam às 15h no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.


Confira os confrontos:


Nova Mutum x Mixto – Sábado, às 15h / Estádio Valdir Wons


Atlético-MT x Dom Bosco – Sábado, às 16h / Estádio Dito Souza


Sorriso x Cuiabá – Sábado, às 18h / Estádio Egídio Preíma


União x Luverdense – Segunda-feira, às 15h / Estádio Luthero Lopes

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem