Na Cara do Gol MT

Sport Sinop será o mandante em jogo único na final da Segunda Divisão

 


Depois de carimbarem o acesso para a primeira divisão do futebol mato-grossense, Sport Sinop e Academia entram em campo para decidirem o título da Segunda Divisão, em duelo que será realizado em Sinop, no próximo sábado (7), a partir das 15h. Por ter feito a melhor campanha na primeira fase, o Aurinegro terá a vantagem de decidir o confronto em casa, no Estádio Gigante do Norte.

Em caso de empate, o título será decidido nas cobranças de pênaltis. Caso uma das equipes saia vencedora no tempo regulamentar, será automaticamente campeã do certame realizado pela Federação Matogrossense de Futebol. Atletas conhecidos no futebol de Mato Grosso estarão em campo, como Naldo e Maranhão do lado do Academia, e Dourado, Tiarinha e Cabralzinho do lado da Fera do Norte.

Ingredientes não faltam para este grande jogo que encerrará a divisão de acesso do futebol de Mato Grosso, que ainda teve o Mixto e Araguaia na disputa, mas que fracassaram na tentativa de retornar para o grupo dos principais clubes do estado.

 

Fonte: Assessoria


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem