Equipe de Lucas do Rio Verde vence Santanense na Taça Brasil de Futsal em Fortaleza - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Equipe de Lucas do Rio Verde vence Santanense na Taça Brasil de Futsal em Fortaleza

 


O Grupo Santos venceu, há pouco, o Santanense (ES), por 3 a 2, em jogo válido pela 4ª rodada da 48ª Taça Brasil de Futsal, realizada em Fortaleza. Com o resultado, o time de Lucas do Rio Verde chega a 4 pontos e é 3º do grupo A. Já o adversário, ainda não pontuou e é o lanterna.

Os gols do time mato-grossense foram marcados por William (2 vezes) e Renato. Rodrigo e Pit Bull descontaram para a equipe do Espírito Santo, mas não foi suficiente.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). São dois grupos, com cinco times cada, sendo que duas equipes de cada chave avançam à fase semifinal. A final está agendada para o próximo sábado.

Para conseguir avançar, o Grupo Santos precisa torcer para derrota do vice-líder Itaporanga (SE), que entrará em quadra às 11h, para encarar o líder Pires Ferreira (CE), que já está classificado.

Caso o Itaporanga seja derrotado ou empate, o Grupo Santos se mantem vivo na competição e a vaga será definida amanhã, quando eles se enfrentam, às 8h.

Pires Ferreira (CE) – 9 pontos
Itaporanga (SE) – 6
Grupo Santos (MT) – 4
Una City (PE) – 1
Santanense (ES) – 0

Redação Só Notícias (foto: Rubens Junior/assessoria)

 


Nenhum comentário: