Na Cara do Gol MT

Dedé é oferecido ao Santos e diretoria expõe possibilidade de negócio

 

O defensor está livre no mercado após rescindir contrato com o Cruzeiro e busca um novo clube para seguir carreira no futebol brasileiro.

O clima na Vila Belmiro melhorou bastante após a equipe do Santos vencer a Chapecoense, fora de casa, no último final de semana. Já na coletiva de imprensa, Fernando Diniz deu a entender que deve escalar um time alternativo contra a Juazeirense, pelo segundo jogo da Copa do Brasil. A vantagem do Alvinegro Praiano é de quatro gols.

Ainda ativo no mercado, a diretoria santista está avaliando com carinho a contratação de um zagueiro. Nas últimas semanas, o clube paulista negociou Luan Peres e Alex. Com aval do atual comandante, o Peixão pegou de volta Wagner Leonardo, que estava emprestado ao Náutico e fazia uma excelente Série B.

Mesmo com o retorno do defensor, o Santos sinaliza tentar trazer mais um jogador para o setor. Como informou o portal Gazeta Esportiva, os problemas físicos dos defensores fizeram os dirigentes ligarem o sinal de alerta: nos últimos dias, Luiz Felipe, Danilo Boza e Robson tiveram lesões.

A avaliação é que essas contusões não foram graves, mas que podem comprometer os santistas no decorrer da temporada. O zagueiro Léo, ex-Cruzeiro e atualmente livre no mercado, foi oferecido diversas vezes, mas não empolgou Rueda e companhia no Santos. Assim, o defensor foi descartado também pela comissão técnica santista.
 

Ainda segundo o portal Gazeta Esportiva, Dedé também foi oferecido ao Peixão, mas os dirigentes não avançaram na negociação. Recuperado de lesão, o zagueiro está treinando no Rio de Janeiro e aguarda propostas para fechar com um novo clube.

 

 

Fonte: Bola Vip

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem