Na Cara do Gol MT

Walter tem lesão muscular e desfalca o Cuiabá nos próximos jogos

 


Goleiro titular do Dourado já ficou de fora do empate contra o Ceará na Arena Pantanal.

O goleiro Walter, maior contratação do Cuiabá para a temporada 2021, teve lesão muscular constatada na coxa direita e seguirá como desfalque do Dourado nos próximos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. O atleta já não participou do empate em 2 a 2 contra o Ceará pela 11ª rodada, na noite de ontem, na Arena Pantanal. 

Segundo o Departamento Médico do clube, sob comando do Dr. Isac Lacerda, o goleiro passa por um tratamento intensivo e tem previsão de retorno em duas semanas, ficando fora dos confrontos contra Chapecoense e Atlético Goianiense. Posteriormente, o Cuiabá irá enfrentar o Corinthians, em jogo que Walter também não poderá atuar, por estar emprestado pelo Timão ao Dourado. 

Com isso, o goleiro João Carlos é a primeira opção do técnico Jorginho para a sequência. Experiente e remanescente do acesso, João Carlos fez grande partida contra o Ceará, com defesas importantes, no seu primeiro jogo pelo Cuiabá na Série A. 

 

Ainda segundo a assessoria do Cuiabá, o volante Yuri está liberado pelo DM e Camilo deve retornar aos treinos nesta semana. 

 

O elenco tem descanso nesta segunda-feira e se reapresenta na terça. O Cuiabá volta a campo no próximo domingo, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó(SC).  

 

Por: Pedro Lima / Olhar Esportivo

 

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem