Dedé recua sobre alta pedida e Vasco se anima por produtividade: "Estou disposto a trabalhar dessa forma" - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Dedé recua sobre alta pedida e Vasco se anima por produtividade: "Estou disposto a trabalhar dessa forma"

 


Em entrevista à TV Globo, zagueiro deixa claro que está com fome para voltar a jogar e se diz humilde em voltar a conversar por contratos de produção, como no caso o Gigante da Colina está disposto a lhe oferecer.

Do grupo dos 12 gigantes do futebol brasileiro, o Vasco da Gama é o melhor representante do trio na Série B por enquanto. Após 10 jogos, o time de Marcelo Cabo ocupa a quinta colocação com 16 pontos, a um de entrar no G-4. Na última sexta-feira (09), o Cruz-Maltino derrotou o Sampaio Corrêa por 1 a 0 em São Januário, mesmo longe de mostrar um belo futebol. 

Ainda assim, mesmo recheado de críticas, Cabo reforça que o importante é seguir somando pontos "mesmo não jogando bem". Alexandre Pássaro, fora de campo, continua atento ao mercado atrás de reforçar de maneira pontual o elenco cruz-maltino para a Série B e a Copa do Brasil, em que o Vasco também ainda briga pelo título. 

Um velho conhecido está na boca de muito vascaíno nos últimos dias. Trata-se de Dedé, que está disponível no mercado após saída conturbada do Cruzeiro. O defensor de 33 anos está totalmente recuperado de cirurgia no joelho e admite avaliar propostas de produtividade. 

Em entrevista para o Esporte Espetacular, da TV Globo, o beque não vê a hora de entrar em campo novamente.” Pretendo jogar este Campeonato Brasileiro, estou pronto para pegar ritmo de clube, intensidade, profissional. Trabalhar com a equipe”, declarou Dedé, que chegou a receber algo próximo de R$ 800 mil mensais no Cruzeiro antes de o clube 'quebrar' ao ser rebaixado.

” Clubes farão contrato de produtividade comigo e estou disposto a trabalhar desta forma. Vou buscar jogar em alto nível, trabalhando para buscar o objetivo de vestir a amarelinha”, completou o zagueiro, formado em São Januário. 

No início da temporada, Dedé chegou a conversar com o Vasco, mas os valores pedidos não agradaram à diretoria cruz-maltina. Pássaro já reforçou que o clube não irá fazer loucuras, mas com o velho conhecido abrindo a possibilidade de fazer um contrato de produção, as chances podem aumentar de um retorno a São Januário. 

 

Fonte: Bola Vip

 

 


Nenhum comentário: