Na Cara do Gol MT

Treinador enaltece vitória do Sport Sinop e diz que equipe vai buscar mais 3 pontos

 


O treinador do Sport Sinop, Marcos Menali, enalteceu sua equipe que conquistou a primeira vitória no Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão, diante do Araguaia, por 2 a 0, e somou os três primeiros pontos da tabela, em rodada atrasada, ontem. Recém-formado, esse é o segundo jogo oficial da Fera do Norte que tenta acesso à elite do futebol mato-grossense do ano que vem.

“Uma partida muito importante, por conta do tropeço que tivemos em casa (contra o Academia, na estreia, por 1 a 0). Graças a Deus o time foi bem aguerrido, lutou e se entregou em campo. Uma vontade que superou a outra partida e conseguimos esses três pontos e, agora, falta quatro final, jogamos mais uma”, destacou o treinador.

O próximo confronto do time que leva o nome da capital do Nortão é neste sábado, diante do Mixto, às 16h, no Dito Souza, em Várzea Grande. “Sábado é um jogo de extrema importância, não podemos apenas comemorar esse resultado, também queremos fazer a lição fora de casa, já que perdemos três pontos, temos que buscar, é claro que respeitamos o Mixto que é equipe de tradição, porém, vamos para buscar os três pontos”, garante o comandante.

Só Notícias/David Murba (fotos: assessoria/arquivo)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem