Na Cara do Gol MT

Mixto faz neste sábado duelo decisivo contra Sinop pela 2ª Divisão do Estadual

 

Motivado pelo bom começo, em sua missão de retornar à elite, o Mixto faz neste sábado um jogo de suma importância para consolidar seu projeto de deixar a divisão inferior ainda este ano. Líder da chave única, com quatro pontos somados na tabela de classificação, o Alvinegro encara o novato Sport Sinop, em partida marcada para o estádio Dito Souza, às 16h, pela terceira rodada do turno.

Em sua estreia no Estadual da Segunda Divisão, na rodada passada, a equipe do Norte do Estado amargou derrota de 1 a 0 para o Academia. Contudo, na quarta-feira, se recuperou, vencendo o Araguaia por 2 a 0, e entrou de vez na disputa por uma das duas vagas à decisão e automaticamente ao acesso o desempenho do time nas duas primeiras rodadas do torneio, o técnico Eduardo Henrique vê o Sinop como um adversário direto na disputa acirrada por uma das duas vagas para o acesso. Segundo ele, o rival tentará de tudo para tirar pontos, visando se manter vivo na briga.

“Temos que entrar em campo muito focados no jogo. Reconheço o nosso bom momento nas duas primeiras rodadas do campeonato, mas vejo o Sinop um rival na briga pela classificação. Está pressionado a vencer para se manter vivo na briga por uma das duas vagas. Iremos respeitar nossos adversários, no entanto, temos que saber fazer o dever de casa”, disse Eduardo, destacando que o Sinop tem no experiente técnico Marcos Birigui o grande mentor da equipe do interior.

Em caso de nova vitória, o Mixto encaminhará sua volta à Primeira Divisão de 2022. Nas duas primeiras rodadas da Segunda Divisão, o atacante Filipinho já é o principal destaque do Mixto.  O prata da casa é o artilheiro isolado da competição com três gols.

A Gazeta (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem