Mato Grosso define duplas para o Circuito Amazônia de Vôlei de Praia - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

terça-feira, 20 de julho de 2021

Mato Grosso define duplas para o Circuito Amazônia de Vôlei de Praia

 


A Federação Matogrossense de Voleibol promoveu no final de semana, 17 e 18 de julho, uma seletiva para definir as duplas masculina e feminina que estarão representando o estado na 1ª Etapa do Circuito Amazônia de Vôlei de Praia que acontecerá nos dias 30 a 31 de julho em Porto Velho/Ro. O evento contará com a participação de duplas dos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Rondônia, Roraima, Pará e Tocantins.

As duplas que representarão Mato Grosso nessa etapa do Circuito Amazônia, tanto no masculino e feminino, receberão passagens aéreas para a dupla e o técnico, devendo esse ser registro no CREF e em dias com suas obrigações. No Feminino as vencedoras são Priscila e Daniela de Cuiabá e no masculino Lucas/Cuiabá e Percival/Sorriso.

Lucas/Cuiabá e Percival/Sorriso campeões da etapa

A seletiva aconteceu na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) na Chácara do Pinheiros em Cuiabá MT e recebeu uma grande infra-estrutura para realização do evento que contou com o apoio da Prefeitura de Cuiabá e do Governo do Estado de Mato Grosso.

Dupla Priscila e Daniela de Cuiabá, campeãs no feminino 

Durante o evento, belas imagens foram registradas pelas lentes do fotografo Nivaldo Silva, dentre essas, a florada dos ipês-rosas que transforma as paisagens no campo e nos centros urbanos. Até o final de agosto ainda há muito espetáculo para ver com a floração dos ipês-amarelos e brancos.

Crédito Nivaldo Alves

Nenhum comentário: