Na Cara do Gol MT

Bota leva chapéu e Lisca assina com o Vasco; valores e premiação da oferta feita pelo Glorioso vêm à tona

 


Negociações do Botafogo com Lisca duraram cerca de uma semana. O rival precisou de 24h para suplantar a oferta do Glorioso.

O Botafogo abriu frentes para seduzir Lisca a assumir o comando do Alvinegro da Estrela Solitária. O nome do treinador esteve entre os principais cotados. Ainda na última segunda-feira (19), circulavam notícias de que o clube tentaria nova investida em Lisca. Porém, o Vasco agiu de maneira súbita e assim que Marcelo Cabo foi demitido, em poucas horas contratou o então ex-técnico do América-MG.

O anúncio do novo técnico do rival veio junto com os números que apontaram para a desvantagem do Glorioso no duelo para contratar Lisca. Segundo o jornalista Thiago Franklin, do Canal do TF, a oferta apresentada pelo Bota para contratar o treinador, contava com salário de R$ 150 mil e aumento de 50%, em caso de acesso para a Série A. Além disso, estaria à mesa, mais R$ 1 milhão em premiação. A informação também foi reverberada no portal FogãoNet.

Tais números não foram suficientes, tanto que o rival precisou de menos de 24h para apresentar algo que despertasse maior interesse em Lisca. O Vasco demitiu Marcelo Cabo na segunda e anunciou Lisca já nesta terça-feira (20).

O Bota, sob a liderança de Eduardo Freeland, que tomou à frente das tratativas, ficou mais de uma semana após o primeiro contato, mas não conseguiu costurar um acordo satisfatório. Agora, Lisca é riscado da lista Alvinegra e o Bota centra suas atenções em outros nomes disponíveis no mercado

 

 

Fonte: Bola Vip

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem