Na Cara do Gol MT

Negócio avança e meia aprovado por Renato é esperado no Brasil em breve para assinar contrato

 


A diretoria flamenguista segue trabalhando nos bastidores para reforçar o elenco do atual comandante do Mais Querido do Brasil.

Flamengo voltou a jogar muito bem na temporada, encantou contra o Bahia e encheu a Nação de esperança. Com dois jogos sob o comando de Renato Gaúcho, o Rubro-Negro fez seis gols, não levou nenhum gol e alguns jogadores voltaram a jogar bem, principalmente o lateral-direito Maurício Isla. Assim, o Mengão vai cheio de confiança para enfrentar o Defensa y Justicia, na próxima quarta-feira (21), no Mané Garrincha.

Nos bastidores, a diretoria flamenguista vive a expectativa de fechar a contratação do meio-campista Thiago Mendes. O negócio avançou bastante no final de semana, como informou o portal Globoesporte.com. O empréstimo com obrigação de compra já foi acordado entre Fla e Lyon, restando bater o martelo a respeito das metas a serem atingidas para o Mengão desembolsar 10 milhões de euros (R$ 60 milhões na cotação atual) após uma temporada.

Uma reunião nos próximos dias tem tudo para fechar o negócio. Thiago Mendes só está esperando o “sim” da diretoria do Lyon para desembarcar no Rio de Janeiro e, assim, assinar contrato com o Mais Querido. O atleta foi aprovado por Renato e chega para substituir Gerson, que acabou de ser vendido para o Olympique de Marseille-França.

O vice-presidente de futebol do clube carioca, Marcos Braz, tem conversado diariamente com os representantes do jogador ex-São Paulo e o negócio é considerado muito avançado, faltando pequenos detalhes para a transação ser concluída.

Kenedy é outro que está na mira, mas o Mengão ainda não recebeu uma resposta do Chelsea. O atacante vem realizando a pré-temporada europeia com o clube inglês, mas já é praticamente certo que não será aproveitado e, por isso, tem boas chances de ser liberado por empréstimo. Caso aconteça, ele também será reforço do CRF.

 

 

 

Fonte: Bola Vip


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem