Na Cara do Gol MT

Técnico do Sport Sinop afirma que time está “fechado” para disputar 2ª Divisão do Estadual

 


O técnico do Sport Sinop, Marcos Menali afirmou, em entrevista, ao Só Notícias, que tem algumas metas para a competição e, que pouco a pouco, os jogadores vão crescer durante as disputas. “O meu objetivo não é só subir para primeira, mas também ser campeão da segunda Divisão (do Campeonato Mato-grossense). Eu acredito que esse time vai ter um resultado cada vez melhor no jogo”.

Menali detalhou ainda que a área tática é uma característica fundamental para qualquer equipe. “O time que não tem a sua própria já costuma sair atrás no placar. Nos treinamentos temos desenvolvido bastante a movimentação, transições defensivas para ofensivas, o time tem se adaptando muito bem e criado a própria identidade”, apontou.

A escolha de alguns profissionais já com entrosamento entre eles foi um ponto assertivo, explica Menali. “Esses atletas já trabalharam juntos, então durante os jogos eles mesmos se corrigem, já que tem uma ideia das características individuais, garantindo a postura que procuramos”.

A equipe titular e reservas para o primeiro jogo da segunda divisão já está definida, mas não houve mais detalhes sobre a decisão. “Já temos organizado uma base, e dentro dos meus planejamentos acredito que chegaremos com ela para essa partida que vem aí”, explicou Marcos.

A mais recente contratação é o volante Wallhepph de Lima, o Lagoa, de 28 anos, que conclui a formação da equipe como a última adição da Fera do Norte para a campanha. “Ele já está aqui, e hoje começa nos treinos, estava no Botafogo da Paraíba, bem experiente e conhecido”, “nós já temos um grupo forte, então esse foi a última peça para fechar nossa equipe contra o Primavera, e na minha visão, eu quero trabalhar por agora com estes jogadores” esclarece o técnico.

Questionado sobre a ansiedade pré-jogo, Marcos disse estar confiante. “A maioria dos que estão conosco aqui já tem um certo nome no Mato Grosso. Para a competição nós temos um grupo experiente, e isso tranquiliza e muito quanto à preocupação da estreia”.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem