Na Cara do Gol MT

CBF mantém jogo do Cuiabá contra o Grêmio, mas transfere partida para o Dutrinha

 

O jogo entre Cuiabá e Grêmio não precisará ser adiado em função da Copa América, que ocupa a Arena Pantanal na primeira fase da competição, a exemplo do que aconteceu com a partida entre o Dourado e o Atlético Goianiense, na rodada passada. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aceitou o jogo no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, recém-reformado pela prefeitura da capital e que está sob posse da Conmebol para treino das seleções que disputam a competição continental.

Desta forma, o jogo contra os gaúchos está mantido para o próximo domingo (20) (agora no campo da rua Joaquim Murtinho), mas com o horário antecipado das 19h30 para as 15h (horário de Mato Grosso). A partida vale pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Dourado ainda permanecerá com quatro partidas.

Antes, porém, o Cuiabá se prepara para enfrentar o América-MG no estádio Independência, em Belo Horizonte. A partida está marcada para quinta-feira (17) às 16h. O time, ainda sem técnico, segue sob o comando do auxiliar Luiz Fernando Iubel, que prepara os jogadores para o confronto e deve permanecer no banco para mais esta partida.

Após dois jogos no Brasileirão e três rodadas realizadas, o Cuiabá soma um ponto conquistado no empate diante do Juventude e ocupa a 15ª posição na tabela.

Só Notícias/Marco Stamm (foto: Lucas Uebel/assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem