Na Cara do Gol MT

Flamengo vai reencontrar dois ex-jogadores no Cuiabá mas só um pode jogar amanhã

 


O Flamengo vai encontrar o Cuiabá, amanhã, na Arena Pantanal, com dois ex-jogadores rubro-negros no elenco auriverde. O meia Pepê, que foi vendido, poderá jogar e está confirmado para a partida. Já o lateral-direito João Lucas, ainda possui vínculo com o time do Rio de Janeiro e, por força de contrato, não pode enfrentar o time a qual pertence e vai assistir ao jogo de camarote.

Pepê chegou ao Cuiabá em abril para um contrato de três anos após se formar na base do Flamengo e permanecer no clube por 13 anos, jogando, inclusive, o Campeonato Carioca deste ano na equipe profissional.

Sem poder ser inscrito no Campeonato Mato-grossense, o meia treinou separado do elenco e estreou no Campeonato Brasileiro. Desde então, é um dos destaques da equipe, principalmente pela forte marcação no meio de campo, uma característica que não tinha no Flamengo. Até aqui, em cinco jogos, Pepê fez 28 desarmes certeiros e mantém uma média de 5,6 por jogo.

Para João Lucas, será a primeira partida sem jogar no Brasileirão. Ele entrou no segundo tempo da estreia do Dourado contra o Juventude, ganhou a confiança do treinador interino Luiz Fernando Iubel e nunca mais saiu da lateral-direita.

Como sabia que não poderia enfrentar o ex-clube e como estava pendurado com dois cartões amarelos, João Lucas forçou uma fala no final do jogo contra o Sport, domingo passado, e levou o terceiro cartão para cumprir a suspensão na partida que estava impedido de jogar. Ele deve retornar ao time na 9ª rodada, diante do Atlético Mineiro, também na Arena Pantanal.

Só Notícias/Marco Stamm (foto: Alexandre Vidal/assessoria)

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem