Na Cara do Gol MT

CBF detalha partidas do Cuiabá contra Corinthians, Inter e mais 3 times na Série A

 


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, hoje, detalhes sobre a tabela do Campeonato Brasileiro da Série A, da 11ª à 15ª rodada. Até então, a entidade só havia divulgado dados sobre as partidas até a 10ª rodada. 

Com a divulgação, o Cuiabá, único representante de Mato Grosso na competição, já sabe as datas e locais de seus jogos. Na 11ª rodada, a partida contra o Ceará será no domingo (11 de julho), na Arena Pantanal. 

Na rodada seguinte, o Dourado vai a Chapecó (SC) encarar a Chapecoense, na Arena Condá. A partida está marcada para 18 de julho. Já o duelo contra o Corinthians será na Arena Pantanal, no dia 26 de julho. 

Na 14ª rodada, marcada para 31 de julho, o Cuiabá vai ao Beira Rio, em Porto Alegre (RS), enfrentar o Internacional. Na 15ª rodada, em 7 de agosto, o Dourado encara o Bahia, na Arena Pantanal. 

O Cuiabá é o 16º colocado no Campeonato Brasileiro, com 4 pontos. A equipe, no entanto, tem dois jogos a menos. O próximo duelo será na quinta-feira (1), contra o Flamengo, na Arena Pantanal. 

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem