Na Cara do Gol MT

Cuiabá é definida como uma das cidades sedes da Copa América

 


Brasil foi escolhido para sediar a competição depois de Colômbia e Argentina serem descartadas.

Após a definição do Brasil como sede da Copa América, Cuiabá foi escolhida como uma das cidades que receberão jogos do torneio. O ministro-chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, confirmou a realização da competição no país, por meio de anúncio nas redes sociais. Além da capital do estado de Mato Grosso, os jogos serão disputados no Rio de Janeiro, Brasília e Goiânia. As datas e horários das partidas ainda não foram divulgados.

De acordo com o Secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Beto Dois a Um, todos os jogos serão realizados sem a presença de público na Arena Pantanal, com todas as delegações vacinadas e sem custos ao poder público. Além disso, o Secretário destacou que a competição pode ser importante para fomentar a economia local e divulgar o Estado para todo o continente.

Primeiramente, a competição seria realizada em dois países, Argentina e Colômbia. Por razões distintas, as duas sedes iniciais foram descartadas como opções. Em reunião na manhã desta segunda-feira (31), a Conmebol avaliou as propostas e definiu o Brasil para sediar o torneio.

Por: Da Redação olhar esportivo


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem