Na Cara do Gol MT

Com quatro desfalques de peso, Abel projeta o Verdão para estreia na Copa do Brasil

 


Verdão começa sua trajetória rumo ao Penta diante do CRB. Praticamente todos os setores do time apresentam baixas.

Ontem terça-feira (1) atual Campeão da Copa do Brasil começou a preparação para a sua estreia na competição. O Palmeiras enfrenta o CRB na próxima quinta-feira (3), em Maceió. É certo que Abel Ferreira terá quatro desfalques importantes nas próximas partidas.

Nos treinamentos, o lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Breno Lopes trabalharam com bola pela primeira vez após ambos se recuperação de suas respectivas lesões. No entanto, tanto Rocha, quanto Breno Lopes, permanecem em processo de recondicionamento físico.

Marcos Rocha está afastado após sofrer lesão na coxa esquerda, durante o diante do Red Bull Bragantino, pelo Paulistão. Já Breno Lopes está fora de ação desde a partida contra o Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana, no dia 14 de abril. No departamento médico palestrino, ainda se encontram o zagueiro Kuscevic e o atacante Gabriel Veron.

Os desfalques do Alviverde de Parque Antártica para a estreia na Copa do Brasil são todos por convocações de suas respectivas seleções. O goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez (Paraguai) e o lateral-esquerdo Matías Viña (Uruguai), foram chamados para jogos das Eliminatórias da Copa, já Gabriel Menino, segue com a seleção olímpica para Belgrado, onde acontecem jogos amistosos preparatórios.

Contudo, o Verdão que vai a campo dar início a jornada em busca do quinto título da Copa do Brasil deve ter a provável escalação: Jailson; Danilo Barbosa, Luan e Alan Empereur; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.

Fonte: Bola Vip

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem