Na Cara do Gol MT

Técnico Odil Soares acerta com o União para a Série D do Brasileiro

 


Após conquistar a terceira colocação do Estadual pelo Ação, técnico assume o Colorado para a disputa da Série D.

O União tem um novo técnico para o segundo semestre desta temporada. Odil Soares chega para comandar a equipe na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, com estreia marcada para o dia 5 de junho, contra o Porto Velho. O técnico vai substituir Zé Humberto, dispensado pela diretoria do Colorado após a eliminação no Mato-grossense. A informação foi confirmada em primeira mão pela reportagem do Olhar Esportivo.

Odil esteve à frente do Ação durante o Estadual e levou o time até a conquista do terceiro lugar, garantindo presença na quarta divisão do Brasileiro em 2022. Com o técnico no comando, o Tuiuiú teve um dos melhores ataques da competição, com 22 gols marcados, além de um aproveitamento de 45% dos pontos possíveis.

O técnico cuiabano Odil Soares de 43 anos já teve passagem pelo União, chegando à semifinal em 2019. Ele também realizou trabalhos como treinador por Luverdense, Cacerense e Dom Bosco. No ano passado, foi campeão da Segunda Divisão do Estadual pelo Ação, na parceria com a cidade de Santo Antônio de Leverger.

Em meio a uma reformulação no clube, o União começa a fortalecer também as peças de seu elenco. A equipe de Rondonópolis deve anunciar a contratação de diversos atletas que disputaram o Campeonato Mato-grossense em 2021. Alguns jogadores do Ação vão acompanhar o novo comandante em Rondonópolis.

Por: Pedro Lima e Gabriel Barros / Olhar Esportivo

 

 

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem