Na Cara do Gol MT

Série B 2021: Números na história de Avaí x Coritiba

 


Na História – De acordo com o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Coritiba se enfrentaram 34 vezes na história. O retrospecto aponta oito vitórias do Leão da Ilha, nove empates e 17 vitórias da equipe Paranaense. O Avaí fez 37 gols e o Coritiba 63 gols.

Primeiro jogo – A primeira partida entre Avaí e Coritiba aconteceu no dia 13 de março de 1941, em um jogo amistoso realizado no estádio Adolfo Konder, em Florianópolis. Empate em 3 a 3. Os gols foram anotados por Procópio, Loló e Beck, para o Avaí, e Saul e Neno (2x), para o Coritiba.

Último confronto – Foi em 29 de setembro de 2018, às 19 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR. Vitória do Coritiba, por 1 a 0, em disputa válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B 2018. Vitor Carvalho foi quem fez o gol aos 14`2T. Esteve no apito o árbitro Jailson Macedo Freitas, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e por Jucimar dos Santos Dias. Quarto árbitro José Mendonça da Silva Junior e analista de campo Luiz Alberto Alves de Abreu.

Próximo jogo – Será no dia 29 de maio de 2021, às 18h15, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, no Paraná. A disputa é válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Série 2021. Estará no apito o árbitro Rodrigo Carvalhaes de Miranda, auxiliado por Diogo Carvalho Silva e por Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa. Quarto árbitro Elvio Kertelt Legnani e analista de Campo Ronaldo Parpinelli.

 

Fonte: Agencia Esportes


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem