Na Cara do Gol MT

Marcos Guilherme é mais um reforço do Santos

 


O meia-atacante Marcos Guilherme é mais um reforço do time profissional masculino. O jogador de 25 anos chega por empréstimo junto ao Internacional/RS até 30 de junho de 2022 e tem como característica a velocidade.

“É uma emoção muito grande e um orgulho enorme, tanto para mim, quanto para a minha família estar no Santos FC. Quando soubemos da negociação, todos ficaram contentes, pela grandeza do Clube, por sua história”, vibrou o meia-atacante.

 

Natural de Itararé, no interior paulista, Marcos Guilherme começou no Trieste, no Paraná, aos 12 anos. Fez toda a base no Athletico Paranaense. “Subi para o profissional, joguei três anos, fui para a Croácia, para o Dinamo de Zagreb, São Paulo, Arábia Saudita (Al Wheda), Internacional e agora o Santos FC”, contou.

“Quem não conhece a história do Santos FC, com o maior de todos, o Pelé, passando por vários outros craques, como Neymar, Robinho, Diego. Então, todo brasileiro que ama o futebol, quando pensa em futebol, já pensa no Santos FC, na alegria, nos dribles. Com certeza é uma honra estar aqui”, enalteceu Marcos Guilherme.

O jogador fala mais de suas características e manda um recado ao torcedor do Peixe. “Sou meia-atacante, gosto de jogar com velocidade, fazer o famoso ‘facão’ e também sou muito tático, gosto de ajudar na parte defensiva. Acho que é uma marca que tenho na minha carreira”, explicou.

“O torcedor pode esperar muita vontade, muita garra. Sou um jogador muito intenso, gosto de correr. É uma alegria muito grande vestir essa camisa e vou demonstrar isso em campo”, completou o novo reforço santista.

 

Fonte: Agencia Esporte


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem