Corinthians inicia preparação para estreia no Brasileirão 2021 - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Corinthians inicia preparação para estreia no Brasileirão 2021

 


Sob o comando do técnico Sylvinho, elenco fez trabalho de marcação pressão e passes, coletivo em campo reduzido e mais.

Na quinta-feira (27), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após a goleada imposta diante do River Plate-PAR e iniciou a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (30), às 18h15, o Timão recebe o Atlético-GO, na Neo Química Arena, pela primeira rodada da competição nacional.Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos realizaram um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 3 (Roberto Rivellino) e participaram do aquecimento comandado pelo preparador físico Flávio de Oliveira. Na sequência, o técnico Sylvinho dividiu o elenco disponível em quatro grupos e promoveu uma atividade de marcação pressão e passes em pequenos espaços.

Depois, no Campo 4 (Cláudio Christóvam de Pinho), Sylvinho comandou um treinamento coletivo em campo reduzido. Na última parte, ele trabalhou bolas paradas ofensivas e defensivas. Alguns atletas ainda ficaram no gramado para um treino complementar de finalizações organizado pelo auxiliar técnico Doriva.

A comissão técnica contou, pela primeira vez, com o lateral direito Matheus Alexandre, que retornou de empréstimo da Inter de Limeira. Além dele, vieram da base dois jovens para completar o treino: os zagueiros Robert e João Tornich.

 

O goleiro Cássio, que sentiu uma fadiga no músculo adutor da perna direita no jogo de ontem, fez um trabalho interno no CT e deve ir ao campo amanhã. Já Cauê, com um trauma no tornozelo direito sofrido diante do River Plate-PAR, passou por exames e não teve nenhuma fratura constatada. Ele iniciou a recuperação com o departamento de fisioterapia.

O meio-campista Otero foi liberado para se apresentar à Seleção Venezuelana para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022.

 

 

Fonte: Agencia Esporte

 

 


Nenhum comentário: