Na Cara do Gol MT

Secretaria de Esportes marca presença nas festividades de aniversário de Alta Floresta

 


Boa parte dos professores e técnicos que integram o quadro de funcionários da Secretaria de Esportes e Lazer prestigiaram os eventos realizados no período matutinos alusivos aos 45 anos do município de Alta Floresta.

Além deles, o Secretário de Esportes Valdines Martins, os Trilheiros da Floresta, atletas do Karatê, Jiu Jitsu, Ciclismo e do projeto IDESP (Instituto Desportivo Educacional e Social) desenvolvido pela Igreja Presbiteriana de Alta Floresta, se fizeram presentes.

Eles participaram da cerimônia de hasteamento dos pavilhões e da Missa de Ação de Graças na Igreja Matriz e durante o ofertório eles participaram caracterizados da área de atuação, com trajes e materiais esportivos.

O tetra campeão mundial de kickboxing e vereador Zé Skiva também se fez presente, devidamente uniformizado e exibindo as suas medalhas, frutos das principais conquistas de sua carreira. Skiva se diz bastante feliz com essa participação durante as festividades do aniversário de sua terra natal.



Fonte: MT Esporte

Prefeito Chico Gamba e Secretário Valdines Martins com equipe técnica, atletas e colaboradores

Vale lembrar que a Secretaria de Esportes está com suas atividades paralisadas há mais de um ano em virtude da pandemia do covid19. A expectativa por parte de todos os profissionais e atual gestor da pasta é que essas atividades físicas e de lazer que são essenciais para a vida, possam retornar o quanto antes

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem