Na Cara do Gol MT

Aguardando por Renato, diretoria do Corinthians mantém 2 opções no mercado; dupla não agrada a Fiel

 


Tendo feito uma proposta oficial para ter o comandante ex-Grêmio como substituto de Mancini, a diretoria do Timão mantém opções caso a resposta seja negativa.

Ficou claro e evidente que o desejo da grande maioria da torcida do Corinthians é que Renato Gaúcho seja o substituto de Vagner Mancini no comando da equipe. Em inúmeras votações, o nome do técnico ex-Grêmio ganhou os holofotes, virando, inclusive, "obsessão" para alguns.

Porém, no momento, a preocupação dos paulistas ainda é viabilizar a contratação, mesmo sendo a prioridade da diretoria do clube, que deve receber uma resposta do estafe ainda hoje (20). Há, claro, a possibilidade de o técnico negar a oferta, mas cúpula do Alvinegro está prevenida caso isso aconteça.

Neste cenário, conforme publicou o portal "UOL Esporte", os nomes de Dorival Júnior e Sylvinho entram como opções, mesmo que sem nenhum contato até  aqui. O único contato por um treinador no momento foi na reunião da última terça-feira (18), com o empresário de Renato, o presidente Duilio Monteiro Alves, acompanhado de Roberto de Andrade (diretor de futebol) e Alessandro Nunes (gerente de futebol), que externou seu desejo em contar com o ex-gremista e deixou claro que não abrirá conversas com outros candidatos enquanto a situação estiver pendente.



Já sabendo que a negociação atual não é nada fácil, principalmente pela questão financeira, o Timão mantém a dupla acima citada no radar, mesmo que os nomes não agradem os torcedores. Além disso, outros nomes foram sugeridos à diretoria de futebol, como Fábio Carille, Lisca e Antônio Carlos Zago, mas não empolgaram.

Mesmo que "recusados" pela Fiel, Dorival e Sylvinho são vistos com bons olhos e se encaixariam no projeto do Corinthians para o curto e médio prazo: subir a garotada da base para o profissional, resgatar o futebol dos atletas mais experientes do elenco e montar um time competitivo com poucos recursos financeiros disponíveis.

 

Fonte: Bola VIP

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem