Na Cara do Gol MT

Mixto contrata goleiro, zagueiro, lateral e volante que estavam no Ação

 


O grupo de jogadores do Mixto para a disputa da 2ª Divisão do Campeonato Mato-grossense vem tomando mais corpo. Agora, a diretoria acertou a chegada de quatro jogadores que estavam no Ação e disputaram o Campeonato Mato-grossense nesta temporada, conquistando a terceira colocação pelo Tuiuiú.

Os nomes confirmados são do goleiro João Pantaneiro, de 21 anos, do zagueiro Odail Júnior, de 32 anos, do lateral-esquerdo Vinicius Matheus, de 24 anos, e do volante Warlei Miro, de 26 anos.

Além destes, o Tigre de Vargas já acertou as contratações do zagueiro Jean Douglas, de 27 anos, que estava no Dom Bosco, e do volante Jean Neves, de 34 anos, que este ano defendeu o Luverdense. O centroavante Luiz Fernando, o ‘Luizão’, de 32 anos, é outro confirmado.

O Mixto estreia na 2ª Divisão do Mato-grossense contra o Araguaia. O jogo está previsto para ser realizado no dia 20 de junho, em horário ainda não definido pela Federação Mato-grossense de Futebol.

Academia de Rondonópolis, Primavera, Sport Sinop e Santa Cruz de Barra do Bugres também participam do certame em busca de vaga na elite do estadual em 2022. Apenas dois sobem para a 1ª Divisão.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem