Grupo Santos vence e está a um passo da classificação da Copa do Brasil de Futsal - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

sábado, 15 de maio de 2021

Grupo Santos vence e está a um passo da classificação da Copa do Brasil de Futsal

 


De virada a equipe de Lucas do Rio Verde vence por 3 a 1.

Em partida de ida válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2021 o Grupo Santos venceu de virada a equipe de Sorriso pelo placar de 3 a 1.

O primeiro tempo o que se apresentou foi muita disputa entre as equipe, mais ao retornar para a segunda etapa o Sorriso abriu o placar logo no início, com gol de Pablo ainda nos primeiros minutos. Precisando do resultado o Grupo Santos se apresentava mais para o confronto e aos 8 minutos Flávinho empatou após bela jogada. Sem tirar o pé a equipe de Lucas do Rio Verde buscava mais, e numa bobeira da defesa do adversário Flávinho marcou pela segunda vez, virando assim o placar. Já nos minutos finais, a equipe do Sorriso no desespero de buscar pelo menos o empate, usou o goleiro linha e faltando 14 segundos para o encerramento da partida, Munin fica com o rebote, chuta do seu campo de jogo e amplia a diferença no placar.

O jogo de ida acontece já neste domingo (16) em Lucas do Rio Verde, no Ginásio de Esportes Didé Martins, a partidas das 9h. O confronto decide quem avança na edição da Copa do Brasil 2021.

 

Gols da partida:

Sorriso – Pablo

Grupo Santos – Flávinho (2) e Munin

 

Fonte: Edivaldo Rios/Flecha

 

 


Nenhum comentário: