Na Cara do Gol MT

Cássio faz forte desabafo e vai além: “É estranho, eu estou há dez anos no Corinthians, e o meio a zero era bom”

 


O ídolo e capitão do Alvinegro mandou a letra por conta das críticas e pressão que o time corinthiano vem sofrendo no começo da temporada.

Corinthians é um time que oscila demais nesse começo de temporada. Vagner Mancini não consegue dar um padrão de jogo e as críticas em relação ao seu trabalho ganharam muita força após tropeços para equipes menores. Muitos já tinha garantido que em caso de derrota do Timão para o São Paulo, o comandante não iria resistir e acabar sendo demitido.

O Alvinegro saiu atrás, buscou a virada, mas sofreu o empate praticamente no último lance da partida. Após o clássico, o goleiro Cássio fez um forte desabafo: pediu união no Corinthians e deu a entender que prefere mais o resultado do que o desempenho, citando os bons números corinthianos na temporada.

VEJA TAMBÉM

Fagner dá benção para 'sucessor' no Corinthians: "Ele está muito aprovado"; veterano deve ser titular no Majestoso

 

Eu respeito a opinião de todo mundo. Se a gente for ver de uma forma que o time não está jogando no melhor futebol, entendo as críticas. Mas se pegarmos os resultados desta temporada, o aproveitamento é bom. Lógico que temos sempre que evoluir, mas perdemos jogadores, temos jogadores da base subindo, estamos ajudando no processo de firmação deles, então falam muito. O Corinthians é um só, é um time, e temos que nos ajudar. É uma evolução”, opinou.

O ídolo e capitão também relembrou alguns momentos na história recente do Timão para dizer que, antes ‘meio a zero’, servia, mas agarrou já não é mais suficiente. O goleiro quis relembrar os momentos de Tite e do Fábio Carille, em que o time muitas das vezes ganhava jogos apertados e era elogiado por isso.

É estranho, eu estou há dez anos no Corinthians, e o meio a zero era bom. Agora não é mais. O resultado está legal, mas dentro de campo podemos melhorar, estamos trabalhando para evoluir. Mas falo em questão de resultado. Eu prefiro ter resultados, e a gente sabe que no Corinthians, quando não tem resultado, a pressão é grande. Tivemos a infelicidade no final, mas conseguimos fazer um grande jogo, disputado. Agora é descansar e na quinta-feira ir lá no Peru buscar um grande resultado e entrar na briga para a classificação (da Sul-Americana)”, disse o veterano.

 

Fonte: Bola Vip

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem