Na Cara do Gol MT

Atlético-MG x Cerro Porteño: data, hora e canal para assistir à partida da Copa Libertadores

 


Atlético-MG e Cerro Porteño se enfrentam nesta terça-feira (4), no Mineirão, às 19h15 (horário de Brasília). A partida é válida pela terceira rodada do Grupo H da Libertadores.

Pela terceira rodada do Grupo H da Copa LibertadoresAtlético-MG e Cerro Porteño se enfrentam nesta terça-feira (4), no Mineirão, às 19h15 (horário de Brasília). Ambos brigam pela liderança da chave. Você poderá acompanhar o duelo ao vivo pelo serviço de pay-per-view CONMEBOL TV.

Grandes favoritos à classificação, ambos os times estão com quatro pontos. O Deportivo La Guaira conseguiu empatar com os dois. Quem vencer terminará a rodada na liderança da chave, enquanto o derrotado fica ameaçado de ser ultrapassado pela equipe venezuelana, que enfrenta o América de Cali.

VEJA TAMBÉM

Cuca faz mistério e não confirma renovação de Tardelli com Atlético; contrato encerra no final de maio

 

Na vitória sobre o Tombense pelo Campeonato Mineiro, o técnico Cuca utilizou um esquema com quatro meio-campistas, formado por Allan, Tchê Tchê, Nathan e Hyoran, com a dupla Savarino e Hulk mais à frente. Porém, o treinador pode acabar optando pela entrada de Alan Franco, que foi elogiado.

Do lado do Cerro, os grandes destaques são o meio-campista Lucena e o atacante Morales, que balançaram as redes na estreia da equipe na Copa Libertadores. O time paraguaio jogará pela sétima vez contra o Atlético-MG.

 

Fonte: Bola Vip


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem