Na Cara do Gol MT

Alberto Valentin está regularizado no Cuiabá e estreia contra o Luverdense

 


Novo comandante tem missão de manter o Dourado na liderança do Estadual, dar sequência na Copa do Brasil semana que vem e disputar a Série A do Brasileiro.

 

O novo técnico do Cuiabá, Alberto Valentin, chegou nesta semana ao clube e está regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF para fazer a sua estreia, que será no domingo, a partir das 9 horas, contra o Luverdense, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Mato-grossense 2021.

O Dourado vem na liderança da competição, com 17 pontos, sendo cinco vitórias e dois empates. A equipe estava no comando do auxiliar-fixo Luiz Fernando Iubel.

Valentin, com passagens por Red Bull Brasil, Palmeiras, Vasco, Avaí, Botafogo-RJ, entre outros, foi apresentado na última terça-feira e dirigiu algumas atividades do elenco.

Para seu primeiro desafio, ele não poderá contar com o zagueiro Paulão, que se machucou e desfalcará a equipe neste mês. Em contrapartida, o atacante Clayson, recém-contratado, fará a sua estreia pelo Auriverde da Baixada.

O segundo compromisso do treinador à frente do Dourado será na próxima quinta-feira, dia 15 de abril, onde encara duelo único contra o 4 de Julho pela 2ª fase da Copa do Brasil, em Teresina. Quem vencer avança e garante uma boa grana para o orçamento. O empate leva a decisão para os pênaltis.

Por: Pedro Lima / Olhar Esportivo

 

 

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem