Na Cara do Gol MT

Saiba os possíveis clubes participantes da 2ª Divisão; conselho técnico será dia 15

 


O tradicional time do Mixto disputará a competição em 2021 e outros clubes prometem voltar, mas precisam de regularizações.

A Federação Mato-grossense de Futebol – FMF adiou o Conselho Arbitral do Campeonato Mato-grossense II Divisão – 2021. Anteriormente marcado para a terça-feira (06), a reunião irá ocorrer no próximo dia 15 de abril, às 14h, em sessão virtual.

Segundo a entidade, o adiamento é devido a novas agendas com possíveis patrocinadores para custear as despesas das agremiações durante a competição. Mesmo alterando a data do conselho técnico, a diretoria de Competições da FMF manteve o início do certame para o dia 20 de junho.

Possíveis clubes participantes

A edição 2021 da Segunda Divisão terá como principal atração o tradicional time do Mixto, que foi rebaixado no ano passado. O maior campeão do Estado terá a difícil missão de retornar com urgência à Primeira Divisão, agora sob nova gestão na diretoria e no comando do conhecido técnico Eduardo Henrique.

Além do Alvinegro, a Associação Atlética Araguaia, que também caiu no ano passado, deve participar. Santa Cruz e Atlético-MT, que já disputaram a Segundona de 2020, são mais dois clubes praticamente garantidos.

A FMF recebeu contatos de outras equipes com interesse na disputa, porém segundo a entidade, precisam de regularizações de documentações e outras pendências. São eles: Tangará EC, Paulistano, EC Primavera, Academia, Cacerense, Juara, entre outros.

O Operário FC Ltda, que vinha em atividade até o ano passado, principalmente no futebol feminino, está momentaneamente licenciado do futebol.

 

Por: Da Redação olhar esportivo

 

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem