Na Cara do Gol MT

Sinop precisa de “socorro financeiro” para contratar jogadores, diz treinador

 


O treinador do Sinop Futebol Clube, Marcos Birigui avaliou, há pouco, em entrevista, ao Só Notícias, que a equipe jogou de igual para igual com o Poconé e merecia ter voltado para casa com ao menos um empate, mas acabou perdendo por 2 a 1, na Arena Pantanal, no fechamento da quarta rodada do Estadual.

“Teve algumas melhoras, jogou de igual para igual, teve oportunidades claras de gol, mas num momento crucial levou um gol. Depois, fizemos mudanças e massacramos no segundo tempo e o resultado mais justo seria sair com um empate. Estamos trabalhando muito”, avaliou o comande do Galo do Norte.

Birigui pediu ‘socorro’ financeiro aos empresários para o clube conseguir contratar jogadores. “Estou por amor ao Sinop. Estou pedido socorro financeiro para conseguirmos sair dessa crise. Precisamos de ao menos quatro jogadores para poder brigar. Os jogadores receberam salário da sexta-feira para poder jogar (contra o Poconé). No entanto, precisamos de reforços. Nossa equipe é curta. Não temos muitas opções. Seria necessário mais um goleiro, zagueiro, volante e um atacante”.

O treinador amenizou as críticas que os torcedores têm feito nas publicações feitas na página do clube, nas redes sociais. “Torcedor não quer saber se o time está perdendo ou ganhando. Eu cheguei para ajudar o clube. Fico triste e vamos brigar para se recuperar. Chegamos de madrugada e já vamos para o campo treinar. Temos uma pedreira contra o Luverdense”.

O jogo contra a equipe de Lucas do Rio Verde será no próximo sábado, às 9h, no estádio Passo das Emas.

Classificação
Cuiabá – 10 pontos
Sorriso – 8
Operário – 7
Ação – 7
Nova Mutum – 6
União – 6
Poconé – 3
Luverdense – 3
Dom Bosco – 2
Sinop – não pontou

Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem