Luverdense conhece adversário da segunda fase da Copa do Brasil - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

sexta-feira, 19 de março de 2021

Luverdense conhece adversário da segunda fase da Copa do Brasil

 


O Luverdense conheceu, esta noite, seu próximo adversário na Copa do Brasil. Há pouco, o Red Bull Bragantino venceu o Mirassol por 3 a 2 e avançou para encarar a equipe mato-grossense na segunda fase da competição

Com o relógio marcando apenas 14 minutos, Artur recebeu pela direita, cortou para o meio e bateu colocado para colocar o time de Bragança à frente. Em desvantagem, o Leão partiu para cima, e a estratégia deu certo. Aos 21, Pedro Lucas aproveitou a sobra de bola e empatou. Já aos 41, Moraes driblou a marcação e finalizou rasteiro para virar.

O segundo tempo seguiu no mesmo ritmo. Com apenas um minuto, Ytalo subiu mais que todo mundo após cobrança de falta de Aderlan e deixou tudo igual. A partir de então, o Mirassol até esboçou uma pressão em busca de um tento salvador, mas quem acabou balançando as redes foi o Massa Bruta, com um golaço de Cuello já aos 47 minutos.

A data do confronto entre Luverdense e Bragantino ainda será divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O jogo será em Lucas do Rio Verde e, diferente da primeira fase, em caso de empate, a disputa será decidida nas penalidades. 

Conforme Só Notícias já informou, o Luverdense garantiu vaga na segunda fase ainda na semana passada. A equipe empatou em 1 a 1 com o Uberlândia, fora de casa, e levou vantagem no critério de classificação.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Nenhum comentário: