Na Cara do Gol MT

Jovem paraguaio é novidade na relação do Cuiabá para o Estadual 2021

 


Alan Mendez realizou toda sua base no 3 de Febrero e compõe elenco do Dourado no Mato-grossense.

Um jovem paraguaio é novidade no plantel do Cuiabá para o Campeonato Mato-grossense 2021. Segundo apuração exclusiva do site Olhar Esportivo, Alan Mendez, de 20 anos, está convocado para os jogos contra Sorriso e Nova Mutum no Nortão do Estado, que ocorrem domingo e quarta-feira, respectivamente.

O meia-atacante foi regularizado na semana passada e está disponível para o auxiliar técnico Luiz Fernando Iubel, podendo fazer a sua estreia pelo Dourado. Sendo uma aposta no elenco, o estrangeiro tem contrato com o Auriverde da Baixada até início de 2022.

Também com características para atuar no meio-campo, Alan Mendez teve sua base formada no 3 de Febrero, do Paraguai, de 2014 a 2020. O clube é da sua cidade natal, Presidente Franco, que faz fronteira com Foz do Iguaçu.

Em ano que disputará pela primeira vez a Série A do Brasileiro e visando revelar talentos, a diretoria do Cuiabá tem promovido alguns jovens jogadores para o time profissional. O meia cuiabano Rikelme, de 17 anos, é um desses exemplos, tendo atuado em cinco jogos na atual temporada, inclusive pela Copa do Brasil.

No momento, o Cuiabá lidera a competição regional com 10 pontos, sendo três vitórias e um empate. Neste domingo, a equipe visita o Sorriso, às 9 horas, no estádio Egídio Preima.

Ficha

Nome: Alan Alexis Mendez Salinas

Data de Nascimento: 19/01/01

Altura: 1.73

Peso: 69kg

Ex-clube: 3 de febrero / 2014 -2020 

 



Por: Pedro Lima / Da Redação olhar esportivo

 

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem