Na Cara do Gol MT

Luverdense cede empate ao Santa Cruz no fim do Luverdense cede empate ao Santa Cruz no fim do jogo e segue no

Luverdense e Santa Cruz fizeram um jogo muito disputado em Lucas do Rio Verde (Foto: Reprodução)

Pernambucanos ficaram atrás do placar duas vezes, mas lutaram até o fim e conseguiram somar um ponto jogando fora de casa; Tricolor é o 9º colocado.


Em um jogo muito disputado no Estádio Passo das Emas, Luverdense e Santa Cruz não saíram do empate e acabaram se movendo pouco na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa estiveram na frente do placar em duas oportunidades, mas cederam o empate e agora já estão há quatro jogos sem vencer. Sérgio Mota marcou para a equipe do Mato Grosso e Augusto e Bruno Silva para os pernambucanos.
Com o empate, o Luverdense segue na zona de rebaixamento - agora com 13 pontos, ganha duas posições, mas ocupa a 17ª colocação. O Santa perde duas posições. Tem 18 pontos e é o 9º colocado.
O Santa Cruz agora se prepara para disputar um clássico pernambucano na Série B. No sábado, joga como visitante contra o Náutico, na Arena de Pernambuco. O Luverdense joga novamente em casa, também no sábado, contra o ABC-RN.
O Luverdense começou o jogo avassalador. Para aproveitar o mando de campo logo, pressionou o Santa em busca do gol e conseguiu aos oito minutos. Antes disso, já havia assustado numa boa cabeçada de Pablo, que só não entrou por conta do goleiro Julio Cesar. Ele, no entanto, não conseguiu interferir quando Aderlan cruzou e Sérgio Mota apareceu sozinho na pequena área para fazer. Depois do gol, os pernambucanos chegaram duas vezes, mas em ambas as chances a arbitragem assinalou impedimento e anulou os gols.
O Santa Cruz entrou no segundo tempo para tentar mudar o jogo. E conseguiu em 50 segundos,quando Wiliam Barbio achou Augusto na entrada da área e o camisa 91 mandou uma bomba para empatar. No entanto, o gol não serviu de muita coisa, já que aos 13 minutos Sérgio Mota contou com falha de Julio Cesar para fazer 2 a 1. Os pernambucanos se lançaram completamente ao ataque e sofreram com os contra-ataques. O Luverdense teve quatro chances seguidas entre os 30 e os 34 minutos, mas não concluiu bem. E como quem não faz leva, aos 43, Bruno Silva aproveitou pênalti marcado e cobrou com categoria para fazer 2 a 2.
Fonte: GE MT
Postagem Anterior Próxima Postagem