Na Cara do Gol MT

Com erro da arbitragem, Luverdense empata com o Santa Cruz no Passo

Foto:Reprodução PFC 

Equipe pernambucana teve um impedimento não assinalado no primeiro gol.

O Luverdense recebeu o Santa Cruz no Passo das Emas, na noite desta terça-feira (11), pela 13ª rodada da Série B. Com influência da arbitragem, o Verdão do Norte ficou no 1x1 com a equipe pernambucana e chegou ao sétimo empate na competição.venceu a equipe pernambucana por 2x1 e saiu da zona de rebaixamento da competição.
O Luverdense entrou em campo mais ligado que o adversário e teve a primeira chance de gol aos 5’ de jogo. Sérgio Mota cobrou escanteio e Pablo cabeceou para a grande defesa do goleiro Julio César.
O predomínio alviverde foi mantido e o placar aberto três minutos mais tarde. Moacir fez boa jogada pela direita e cruzou para Sérgio Mota empurrar de cabeça para o gol. A partir daí, o Santa Cruz equilibrou a partida e chegou ao empate, anulado pela arbitragem por impedimento.
O Tricolor nordestino voltou melhor para o segundo tempo e chegou ao empate nos primeiros minutos, com Augusto. William Barbio, autor da assistência, estava impedido no início da jogada, não assinalado pela auxiliar. O Luverdense chegou ao segundo gol aos 14’, novamente com Sérgio Mota, que chutou de fora da área e contou com a falha do goleiro adversário. O Santa Cruz se atirou ao ataque e conseguiu um pênalti, após a bola bater na mão do zagueiro Willian. Bruno Silva cobrou e, aos 43’ da etapa final, selou a igualdade no placar.
Com o empate, o Lec foi a 13 pontos e permaneceu no Z4 da Série B, agora na 17ª colocação. O próximo compromisso da equipe mato-grossense será no próximo sábado (15), às 20h (MT), contra o ABC-RN, no Passo das Emas.
Escalações
Luverdense: Diogo Silva,Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Ricardo, Moacir (Kazu) e Sérgio Mota, Rafael Silva, Léo Cereja (Rafael Ratão) e Eduardo (Douglas Baggio).
Santa Cruz: Julio Cesar; Vallés, Jaime, Bruno Silva e Tiago Costa; Wellington Cézar, Derley e João Paulo; Augusto (Facundo), William Barbio e Ricardo Bueno (Julio Sheik).
Por: Jonathas Gabetel
Fonte: Olhar Esportivo
Postagem Anterior Próxima Postagem