Na Cara do Gol MT

Deyverson é multado novamente pela diretoria do Cuiabá por “carrinho” em treino

 


O centroavante do Dourado chegou a ser afastado por três dias e não foi convocado para os jogos contra Vila Nova e Luverdense, pela Copa Verde e pelo Estadual, respectivamente.

As coisas realmente parecem não estarem boas entre Cuiabá e Deyverson. De acordo com matéria veiculada nesta segunda-feira (20) pelo Globo Esporte MT, o atacante do Dourado teria sido multado novamente pela diretoria do Dourado. 

Segundo as informações, Deyverson deu uma entrada dura em um companheiro de elenco em um treino do Auriverde da Baixada. O fato seria reincidente, já que no início do ano, o atacante do Dourado também teria cometido ato semelhante durante atividade coletiva. 

Já em 2023, Deyverson foi multado pelo Cuiabá por ter se exaltado em redes sociais comemorando o título do Palmeiras na Supercopa do Brasil, contra o Flamengo. Segundo informações do GE, as duas punições custaram cerca de R$ 130 mil. 

Fora de jogo 

Na última semana, a assessoria do Cuiabá informou que Deyverson estava com desgastes musculares, em processo de transição. Ele ficou fora das partidas contra o Vila Nova nas quartas de final da Copa Verde, e Luverdense na semifinal do estadual. Porém, o atleta nega a informação e afirma estar 100%.  

Possível saída? 

Nos bastidores, circula que Deyverson estaria disposto a deixar o Cuiabá, também com dificuldade de adaptação da família. 

Neste ano, houve sondagem por parte do Coritiba pelo atacante, mas nenhuma negociação avançou. O jogador de 31 anos tem contrato com o Cuiabá até o fim de 2024, com multa rescisória de R$ 20 milhões para clubes brasileiros. 

Na atual temporada, o centroavante disputou apenas quatro jogos, sendo dois entre os titulares, marcando quatro gols. 

O próximo jogo do Cuiabá será contra o Vila Nova, nesta quarta-feira, às 19h (horário de MT), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem