O evento aconteceu das 14 às 23h, no Centro de Treinamento de Tênis de Mesa, anexo ao Ginásio Flor do Cerrado, e contou com apoio da Prefeitura de Sorriso, via Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).

Participaram da competição em torno de 60 mesa-tenistas de Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Colíder, São José do Rio Claro e Santa Carmen.

Na 3ª etapa do TMB Estadual, o atleta da Associação Desportiva de Mesatenistas de Sorriso (Adems), Welington Webber conquistou o 1º lugar nas categorias Absoluto e Sub-19 Juvenil. O mesa-tenista Jean Caon Garcia ficou com a 5ª colocação na Absoluto e a 4ª na Juvenil.

Já na etapa Regional, a Adems conquistou seis primeiros lugares. No masculino, categoria Absoluto, o Município conquistou as quatro primeiras colocações, com Mário Sérgio Malheiros em primeiro, Wilgrit Menezes em segundo, em terceiro Welington Webber e Bruno Fogaça Salomão na quarta colocação.

O 1º lugar do Sub-15 Infantil ficou com o sorrisense Abiel Chrystian e Ingred Alvarenga levou o título no Sub-19 Juvenil e no Sub-21. No masculino, o campeão da Sub-21 foi Luis Roberto Silva Sousa.

No Veterano, Jacione da Cunha conquistou o primeiro lugar e Mário Sérgio Malheiros ficou com a segunda colocação.

No Sub-13 Mirim, o segundo lugar ficou com o sorrisense Luiz Felipe Pereira. No Sub-19 masculino, Sorriso ficou com a 3ª colocação, com o atleta Welington Webber.

“Foi a maior competição do ano, com quase 200 jogos em todas as categorias”, disse o presidente da Federação de Tênis de Mesa de Mato Grosso, Mário Sérgio Malheiros.

Segue anexa relação completa das classificações.