Na Cara do Gol MT

ETAPA ESTADUAL – Último dia para as equipes campeãs confirmarem participação em Lucas do Rio Verde

 


A cidade de Lucas do Rio Verde, distante cerca de 330 quilômetros de Cuiabá, é o município-sede da Etapa Estadual dos Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses no período de 24 a 30 de julho. A competição reunirá as equipes campeãs das modalidades coletivas do basquete, futsal, handebol e vôlei masculino e feminino de 15 a 17 anos das 10 fases regionais disputadas em dez municípios diferentes de Mato Grosso. As confirmações se encerram nesta quinta-feira, 14 de julho.

Lucas d - O EsportivoAté às 16 horas desta quarta-feira (13) já haviam confirmadas representantes de 19 municípios do Estrado, totalizando 47 equipes distribuídas nas quatro modalidades a serem disputadas em Lucas do Rio Verde. Lembrando que as equipes campeãs desta Etapa Estadual serão os representantes de Mato Grosso na Etapa Nacional que acontecerá possivelmente no mês de setembro em Sergipe.

Representantes dos municípios confirmados em Lucas do Rio Verde são: Água Boa, Aripuanã, Barra do Garças, Campo Novo do Parecis, Colíder, Confresa, Cuiabá, Guarantã do Norte, Figueirópolis D’Oeste, Jangada, Lucas do Rio Verde, Juara, Juína, Primavera do Leste, Querência, Rondonópolis, Ribeirãozinho, Sorriso, Várzea Grande e Vila Rica.

Lucas b - O EsportivoO município de Sorriso, distante cerca de 395 quilômetros de Cuiabá é a sede da Etapa Estadual dos Jogos Escolares Mato-grossenses para alunos/atletas de ambos os sexos de 12 a 14 anos. O evento começa no sábado (16) e segue até o dia 22 (sexta-feira) com disputas nas modalidades coletivas do basquete, futsal, handebol e vôlei.

Os Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses são uma realização da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer em parceria com as prefeituras municipais. O secretário Jefferson Carvalho Neves e o Adjunto de Esporte e Lazer David Moura confirmaram presença na abertura em Sorriso no sábado (16).

O repórter fotográfico Dinalti de Oliveira Miranda, o popular “Tuiuiú” em seu facebook exibe centenas de imagens das dez etapas regionais dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses, basta acessar WWW.facebook.com/dinalte.miranda

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem