Cuiabá vence Fortaleza fora de casa e mantém liderança do Brasileirão de Aspirantes - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

quinta-feira, 14 de julho de 2022

Cuiabá vence Fortaleza fora de casa e mantém liderança do Brasileirão de Aspirantes

 


O Cuiabá segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Em duelo disputado, há pouco, o Dourado foi até o Ceará e venceu o Fortaleza, por 3 a 2. Os gols do time foram marcados por Rikelme, Lucas Cardoso e Gustavo Nescau.

Com o resultado, o Cuiabá conquistou a terceira vitória em três rodadas e chegou aos nove pontos, sendo líder isolado do grupo D. O Dourado pode garantir a classificação para a próxima fase já na próxima rodada. Na próxima rodada, o time Auriverde volta a enfrentar o Fortaleza, dessa vez no Dutrinha. A partida está marcada para o dia 28 de julho.

O Cuiabá começou o jogo marcando presença no campo de ataque, e, logo aos sete minutos, abriu o placar, com Rikelme, aproveitando cruzamento da esquerda de Lucas Cardoso. Aos 24 minutos, Lucas Cardoso recebeu passe na entrada da área e bateu no canto, ampliando a vantagem.

A equipe da casa descontou aos 38 minutos da primeira etapa, em cobrança de pênalti. Já nos acréscimos, teve a chance do empate, mas o lateral do Dourado Léo Herrero salvou duas vezes, no mesmo lance, quase em cima da linha.

A segunda etapa começou com tentativa de pressão do time da casa, mas sem surtir muito efeito. O Cuiabá ampliou aos 17 minutos. Gustavo Nescau cobrou pênalti com categoria, de cavadinha, para marcar o terceiro para o Dourado. Já nos acréscimos, o time cearense descontou,

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Nenhum comentário: